É TEMPO DE MUDAR
O TOM DA CONVERSA
Musicoterapeutas Brasileiros,
Regulamentar uma profissão exige o entendimento do poder legislativo de que aquele exercício profissional, se executado por não especialista, pode fazer mal à saúde das pessoas ou a aspectos sociais de um grupo ou comunidade. Nosso trajeto no processo de regulamentação do musicoterapeuta é excelente. Passamos por todas as comissões da Câmara de Deputados e do Senado Federal.
Superamos todos os obstáculos, aprendendo como lidar com as regras do Congresso Nacional. Agora chegamos à reta final: a preparação para a sanção do PL 6379/2019 pelo Executivo. Nesta etapa, se faz necessária a construção de articulações detalhadas de expertise que os musicoterapeutas envolvidos no projeto não possuem.
Assim, a UBAM, após a análise de alguns escritórios de advocacia, e com a permissão das associações vinculadas, dada em Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 5 de março de 2024, e a aquiescência do nosso Conselho Fiscal, contratou a empresa MALTA ADVOGADOS.
A empresa contratada prestará assessoria em relações governamentais a partir do desenvolvimento de atividades consultivo-técnicas e a articulação e engajamento (front office) para atingir a defesa de nossos direitos e interesses. Parte do trabalho desse escritório será executado em modo pro bono, em parceria conosco, sem cobranças de honorários: a assessoria de back office em relações governamentais.
O valor dessa empreitada será de R$ 66.000,00 em dez parcelas, acrescidas de custos adicionais para o desenvolvimento do trabalho, desde que aprovados pela UBAM.
Criamos a campanha “Rumo a Sanção do PL 6379/2019”, para os musicoterapeutas brasileiros participarem na conquista desse valor.
Contamos com a sua participação com qualquer quantia transferida para a chave pix ubam.musicoterapia@gmail.com ou depositada na conta da UBAM no Banco do Brasil, agência 1841- 4, conta poupança 53 209- 6, variação 51.
Os valores recolhidos por essa campanha serão auditados pelo escritório DALL OLMO ASSESSORIA CONTÁBIL – CRC/RS 29.340 e os pareceres serão disponibilizados nesta página.
Arrecadação
Veja abaixo os levantamentos feitos pela contabilidade
R$
0
,76